PUB

Luanda: Irina Vasconcelos vai apresentar “KAI”, o seu primeiro disco a solo

Irina Vasconcelos vai fazer a apresentação oficial do seu primeiro disco a solo com o título KAI com a realização de um espectáculo no próximo dia 8 de Setembro, às 19h30, na Galeria Casa das Artes, Talatona, em Luanda.

O evento vai contar com a presença de convidados especiais como Walter Ananas, VuiVui e Kozmik que vão aproveitar para se despedir em grande da cantora que vai partir em busca da internacionalização da sua carreira. “Não vou deixar de cantar vou apenas concentrar-me num projecto de expansão a nível internacional e por isso não estarei no país e nos palcos locais por algum tempo”, explicou em comunicado.

KAI é o primeiro trabalho de Irina depois de ter lançado em 2012 o álbum Safra, com a banda Café Negro. “KAI é um álbum que está a ser produzido em Angola e em Portugal, a partir de meios próprios e de forma independente. Vai trazer estilos musicais diferentes como UrbanJazz e Alternatiive rock mas todos enquadrados na cultura angolana no que toca a fusão de ritmos e liricas inspiradoras”, disse.

Em 2014 a cantora e a banda Café Negro receberam o prémio de melhor banda do ano no Angola Music Awards.

Irina Vasconcelos já participou em inúmeros projectos musicais, com destaque para o Show do Mês, Música da Banda, e o Festival Internacional de Rock organizado na cidade do Huambo, Bienal Internacional de São Tomé, Festival Sauti Za Busara na Tanzânia e muitos outros eventos em representação de Angola.

Simultaneamente Irina tem desenvolvido projectos culturais e sociais, como por exemplo o Etimba Festival, que é o primeiro festival de músicas do mundo que ocorre em Angola e que este ano teve a sua segunda edição em Benguela, com uma afluência aproximada de 5 mil pessoas.

[mc4wp_form id=”24174″]

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB