PUB
Lulu

“Irmão”, a nova música de Lulu com a produção de FRXH Beats

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Lulu, jovem rapper do Miratejo, Margem sul de Lisboa, acaba de disponibilizar o seu novo single, “Irmão”. Tal como o título deixa adivinhar, a música fala sobre a amizade entre irmãos de rua, que se apoiam mutuamente independentemente dos problemas.

Este é o quarto single do rapper que, apesar da curta carreira, está à procura de trabalhar com os melhores do meio. Para esta nova faixa, Lulu trabalhou com El Condutor na captação e com Pedro Bicas na mistura, dois efetivos do Mo’Kubiko. A produção ficou a cargo de Francisco Embaló, ou simplesmente Frexh Beats, que já colaborou com nomes como Papillon, Harold e os Wet Bed Gang.

Lulu nasceu em Portugal e tem ascendência angolana. O nome artístico, tal como tantas vezes acontece no mundo do Hip hop, foi-lhe atribuído pelos próprios amigos.

O gosto pela música nasceu desde cedo e chegou a dançar Kuduro e Afro House por diversão. No entanto, foi o rap que o fez apaixonar-se e transforma-se num mestre de cerimónias. Hoje, o seu único objetivo é viver da sua arte.

Na sua discografia podemos encontrar “Eu Vim de Baixo”, “Tá Tudo Tranquilo”, “Like a Patrão” e, agora, a faixa “Irmão”. Todas disponíveis com videoclipe no canal de YouTube do artista.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB