PUB
Ivandro

Ivandro, Supa Squad e Ary Rafeiro animam passagem de ano em Lisboa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Está tudo a postos para os lisboetas passarem uma passagem de ano em grande. O Resolution\Revolution vai levar ao Coliseu dos Recreios Ivandro, Supa Squad, Maninho, Filipe Gonçalves, Ary Rafeiro, entre outros artistas para celebrar o reveillon de 2022.

Até agora o alinhamento do evento já conta com 13 artistas confirmados, entre eles Ivandro, voz do hit “Moça” que, cinco meses depois do seu lançamento, acumula mais de cinco milhões de visualizações no YouTube.

A acrescentar à lista de atuações, além de Ivandro, a dupla Supa Squad e Ary Rafeiro, há ainda Maninho, I Love Baile Funk Meets Churrasquinho, André Henriques, Nokin, Filipe Gonçalves, Gonçalo Roque, Uzzy, Dresh, Duarte Grilo e Pedro Garrido.

O Coliseu vai assim receber oito horas de música, entre momentos de entretenimento e um manifesto “que pretende recordar de onde viemos e para onde queremos ir”, indica a organização do Resolution\Revolution.

Os bilhetes já se encontram disponíveis no site oficial do evento com preços a partir dos 33 euros, com várias com diferentes experiências associadas, nomeadamente camarotes com bar aberto, meia-noite em palco aberto, entre outras opções.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Coleção Black Power

16,90 

PUB