Esta não é a primeira vez que a Nike pega num modelo de futebol e o transforma num sneaker do dia-a-dia. Desta vez, chega ao mercado uma versão nova dos Free Hypervenom. Os Free Hypervenom III FC Flyknit III oferecem uma estrutura simétrica, com os atacadores fora do centro, para reduzir a pressão aplicada ao dar o nó.
Este modelo tem como base os Nike Hypervenom utilizados pelos jogadores de futebol. Destaque ainda para o uso da sola Free 4.0 que substitui a habitual 3.0,trazendo-nos um maior conforto e uma maior altura.
Os Free Hypervenom III FC Flyknit chegam ao mercado apenas numa cor, em azul-marinho e já estão disponíveis no site da Nike.
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.