PUB

Já está disponível o iOS 11 Public Beta

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A Apple já lançou o iOS 11 beta para desenvolvedores depois da apresentação do sistema operacional na WWDC,no início deste mês, mas agora mesmo os não desenvolvedores podem fazer a actualização e utilizarem o software.

Oferecendo aos utilizadores um olhar sobre o que podem esperar do lançamento final ainda este ano, a versão beta traz uma série de novos recursos para o iPhone e o iPad e ainda torna o Siri mais útil do que nunca ao transformar o iPad numa alternativa viável do laptop.

Confere alguns dos novos recursos do iOS 11 abaixo e vai para o beta.apple.com para fazeres a actualização.

Novidades:

A App Store é redesenhada para tornar a descoberta de aplicativos e jogos mais fáceis do que nunca. Os editores da App Store descobrirão as histórias dos desenvolvedores do iOS e as incríveis aplicações e jogos que eles criam.

A App Store para iMessage possui uma gaveta de aplicativo redesenhada para acesso mais conveniente a aplicativos e adesivos, por isso é mais fácil decorar mensagens, partilhar uma música e muito mais.

O Centro de Controle oferece mais personalização, permitindo o acesso rápido a controlos usados ​​com frequência numa página e um novo ecrã de bloqueio oferece uma maneira mais conveniente de ver as Notificações num só lugar.

O Apple Maps adiciona mapas internos para os principais aeroportos e centros comerciais em todo o mundo e orientações de pistas.

O Home suporta mais categorias de acessórios, incluindo alti-falantes AirPlay 2 e mais formas de automatizar a tua Home com novos atalhos.

O AirPlay 2 oferece áudio multi-sala permitindo aos usuários controlar facilmente os alti-falantes usando o Control Center, o aplicativo Home ou Siri.

A Apple Music oferece mais maneiras de descobrir música com amigos. Os assinantes podem criar um perfil para que os seus amigos possam acompanhá-los, ouvir listas de reprodução partilhadas e ver a música que mais ouvem.

A Apple News é ainda melhor para manter os leitores informados e entretidos com histórias e sugestões personalizadas da Siri, grandes histórias curadas diariamente pelos editores da Apple News na nova guia do Spotlight e os melhores vídeos do dia em Hoje.

O modo de teclado de uma mão no iPhone torna a digitação ainda mais fácil e um novo teclado QuickType no iPad oferece acesso rápido a números, símbolos e pontuação.

A versão final do iOS 11 será lançada oficialmente entre Setembro e Outubro.

 

 

[mc4wp_form id=”24174″]

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB