PUB
Junyor B
Foto: BANTUMEN

“Já não estamos só a fazer música, estamos a criar”, Junyor B

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Junyor B é um rapper de 29 anos, a viver atualmente em Poissy [Île-de-France], em França. É um dos membros da South Music, um grupo de rap da margem sul do Tejo, que conhecemos em 2017, na altura em que estavam a prepara a primeira mixtape coletiva, Free G’O, uma homenagem ao sexto elemento do grupo, que na altura cumpria prisão domiciliar.

Entretanto, o grupo chamou a atenção dos produtores da Head Bangerz, Bruno e Fumaxa, quando lançaram o primeiro single promocional da mixtape Fast Food, assim como também chamou a atenção da redação da BANTUMEN, que acabou por os entrevistar.

Três anos depois, os South Music continuam firmes, mas agora mais focados nos projetos individuais de cada um, como é o caso de Junyor B que, nos últimos dois anos, tem vindo a fazer lançamentos a cada trimestre.

O seu último single é “De Onde Eu Vim”, lançado sexta-feira, 20 de agosto, com videoclipe cuja direção ficou a cargo de Jay Cee da Digital Motions.

A entrevista vídeo foi realizada em França, no seu home studio, ainda em processo de montagem mas já com material suficiente, sobretudo a nível qualitativo, para trabalhar.

O rapper falou-nos sobre os upgrades que têm acontecido na sua carreira, sobre como formar-se em produção e criação musical o ajudou a alavancar a qualidade da sua música, além de ter começado a produzir outros artistas. Assiste à entrevista vídeo abaixo.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Coleção Black Power

16,90 

PUB