PUB
Jare Ijalanade

Jare Ijalanade, a beleza de cinco anos que encantou o mundo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Será que existem belezas raras? Se não, então deve existir algo muito parecido. Porque a beleza de Jare, com apenas cinco anos, já percorre mundo inteiro e deixou as pessoas literalmente de boca aberta e apaixonadas com tamanha perfeição.

Jare Ijalanade é nigeriana, tem um tom de pele castanho brilhante, o cabelo encaraculado e volumoso, o olhar penetrante e profundo. A criança ficou conhecida através das lentes do fotografo de casamentos Mofe Bamuyia.

Após a partilha das fotos no Instagram de Mofe, Jare automaticamente foi apelidada da “menina mais bonita do mundo”. A menina aparece nas fotos com uma pose leve e um ar sereno e o fotografo confessou numa das suas publicações que “ela é humana. É também um anjo. Quis captar a interceção entre a infância e a idade adulta para que a fotografia fosse intemporal”.

Jare tem uma página de Instagram com as duas irmãs, Joba e Jomiloju Ijalana onde retratam a arte em fotografias. Podes ver abaixo algumas das fotos de Jare com as irmãs, e o olhar de Bamuyia.

https://www.instagram.com/p/BlaavfZne9i/?hl=pt&taken-by=the_j3_sisters

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB