PUB

Jay Argh apresenta vídeo de “Diminuir” com Stefânia Leonel

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O rapper moçambicano Jay Argh, apresentou recentemente o seu novo videoclipe, da música “Diminuir” e que conta com a participação da compatriota Stefânia Leonel.

O som integra o segundo Extended Play do artista, intitulado Yasuke, de 2020, apresentando uma narrativa de um namoro tóxico, por parte da namorada e o quão têm sido excedidos os limites das liberdades de cada um.

O vídeo foi produzido por Case Graphics e a música por Psycho, numa produção executiva da CSV.

O EP Yasuke conta com 8 músicas e, além de Stefânia, participam ainda Carmen Chaquice, Hot Blaze, Mark Exodus, Hernâni da Silva, Slick Kid e Hernâni, sucedendo Lotus, trabalho que serviu de apresentação do Jay Argh solo.

Desse projeto, as músicas “Boa Life”, ao lado da Carmen Chaquice e “A Malta Não Presta” com Hot Blaze, estão em destaque no Spotify.

De realçar que, Jay Argh é membro cofundador do grupo musical moçambicano “New Joint”, ao lado de cantores como Hot Blaze e Kamane. O grupo é responsável por êxitos como “Lembrar de Mim”. Sendo simultaneamente membro da Sameblood, Argh é agenciado pela CSV Agência.

O rapper está também à frente do projeto “Futuro do Rap Moz”, tendo como objetivo a divulgação de trabalhos de novos talentos iniciantes através de vídeos, freestyles e conteúdos musicais dando a conhecer os futuros líderes da nova escola.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Coleção Black Power I

49,90 

PUB