Procurar
Close this search box.

Mais um momento insólito num concerto de Jay-Z

Jay-Z
DR: Roc Nation

Os concertos de Jay-Z tem sido constante noticia pelos comentários pessoais do rapper durante o show. Desta vez, em Cleveland, durante a tour 4:44, Jay apontou para uma menina e disse-lhee que um dia ela pode vir a ser presidente dos Estados Unidos da América(EUA).

Ler + FBI investiga juíza que esteve envolvida no caso Meek Mill

“Tudo podes ser tudo o que quiseres no mundo. Ok? Tenho de te dizer uma coisa. Neste momento, América é muito mais sexista do que é racista. E tu, minha menina, tens o potencial para ser a próxima presidente dos Estados Unidos da América. Tu tens de acreditar nisto.” De seguida, o rapper pediu ajuda à jovem para o ajudar na contagem decrescente até à faixa seguinte, “N****s in Paris.”

Para o espetáculo, em Cleveland, the Fader contou ainda que Jay-Z e a sua editora, Roc Nation, distribuíram bilhetes de borla a crianças de casas de acolhimento locais.

“O dia da Acção de Graças está ai à porta e muitas destas crianças vão estar deprimidas e tristes. Este gesto é algo memorável, pelo menos vão desfrutar de um bom momento,” disse à WKYC Sunday Kevin Gilmore, criador do #FosterCare, que recentemente reuniu com Desiree Perez, COO da Roc Nation.

Jay-Z, nos últimos tempos, tem estado bastante pro-activo dentro e fora do palco. No início deste mês, Jay dirigiu-se ao New York Times, e não poupou nas críticas sobre a forma como Meek Mill tem estado a ser tratado pelo sistema de justiça criminal norte-americano.

[mc4wp_form id=”24174”]

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES