PUB

Jay Z vai lançar um documentário com o apoio da National Geographic

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Jay Z, que há pouco tempo lançou uma faixa com Tyler, The Creator e Frank Ocean, volta a ser notícia por razões diferentes. O rapper e produtor vai colaborar com a National Geographic num novo documentário, intitulado Race, que vai explorar as falhas do sistema jurídico norte-americano.

Este é um projecto que vai estar dividido em seis episódios e vai contar com imagens de todas as pessoas envolvidas em casos que segundo a comunicação social foram mal resolvidos.

“A National Geographic e Jay Z são os contadores de histórias mais conhecidos das suas áreas, por isso estamos muito entusiasmados em trabalhar num projecto tão importante e significativo. Vamos utilizar as técnicas avançadas de cinema e o ponto de vista singular de Jay Z para contar a história dramática das pessoas de outras etnias nos Estados Unidos da América,” palavras de Harvey Weinstein, parceiro de Jay Z e um dos presidentes da The Weinstein Company sobre o projecto Race.

Este não é o primeiro documentário em que o artista coloca o seu cunho pessoal, depois de avançada a notícia de que ia produzir um filme sobre Trayvon Martin.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB