Porque durante o dia Luanda, por vezes, pesa e sufoca, as noites têm ser vividas devagar, ao ritmo de uma boa música sentida entre dois dedos de boa conversa e o desfrute de um bom copo.
O Jazz Cool é um movimento cultural onde todas as sextas-feiras, no Clube Moustache, sobem ao palco músicos que lhe vão proporcionar momentos musicais que vagueiam pelo World Music, desde Jazz, Blues, Rock and Roll, Funk, Raggae, Afro soul, numa mistura e fusão com outros estilos musicais africanos.
Esta sexta-feira, 29, não perca Emanuela Kanda, às 20h30, no Clube Moustache, na Ilha de Luanda, em frente ao Bay In.
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.