PUB

Joss Dee e Ella Fernandes juntos em “Deixa Brilhar”

Joss Dee lançou em parceria com a cantora brasileira, Ella Fernandes a canção “Deixa Brilhar”, uma  mistura da New MPB e Afrobeats da autoria de Joss Dee, DJ e produtor angolano residente no Brasil há nove anos.

“Deixa Brilhar” é “um canto de liberdade e esperança” com uma mensagem de empoderamento, de acordo com os jovens artistas negros em ascensão na indústria da música brasileira.

Nos primeiros 20 segundos de música, o beat é um convite a uma imersão nesse universo onde viver é possível. A voz marcante de Ella Fernandes conduz toda a viagem numa narrativa sobre afeto e autoconfiança. 

“Deixa Brilhar” é um respingo de esperança, num país em que a cada 23 minutos um jovem negro é morto; ouvir a composição sobre a beleza da vida e marca o lugar em que os artistas querem ser vistos.

Joss Dee, tem ganho notoriedade na cena musical brasileira. Participou de festivais como Festlip e B2B e lançou recentemente a música “Tranquilo”, fruto de uma parceria com a artista Thalma de Freitas. 

Com uma carreira de cerca de seis anos, o DJ e produtor angolano também é membro da prestigiada Academia do Prémio Multishow 2022. Apaixonado pela música e pelos estilos de dança africanos, a música de Joss recebe as influências da mistura de géneros diversos como o Kuduro, Afro House, Afrobeats, Funk e Trap. 

A cantora Ella Fernandes também é uma artista em ascensão e tem conseguido vários feitos na indústria, como o facto de subir ao palco do Rock in Rio 2022, que começa já este sábado, 2.

Em  apenas quatro anos de carreira, a artista cantou em grandes palcos como Vivo Rio e Circo Voador e participou de outros projetos como o musical “Cazas de Cazuza”. Autora de hits como “Vai ficar tudo bem” e “Barbie de rua”, a cantora fará um show autoral no “Espaço Favela” do Rock In Rio 2022. 

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB