Josslyn apresentou esta sexta-feira 30 de setembro o seu mais recente single, “Bô Muda”. A música é uma aposta no estilo que tem crescido em popularidade a nível internacional, o amapiano, juntamente com um toque pop.
Na produção, Teo No Beatz continua a forma equipa vencedora com a cantora cabo-verdiana, que desta vez teve também as mãos de Daus e Edgar Domingos na composição.
Sem dar mais detalhes, nas palavras da artista, “esta música é libertação, criatividade e evolução não só profissional mas também pessoal”. Josslyn escolheu o amapiano para ser a base desta nova música pelo facto de ser um estilo de que gosta e que é muito bem acolhido pelo público em geral.
Com distribuição da Universal Music Portugal, “Bô Mudá” está disponível em todas plataformas de streaming e chega acompanhada da sua versão vídeo assinada por Wilsoldiers.
Recentemente, a cantora desvinculou-se da produtora angolana MD Records, situação que ainda não comenta, mas deixa claro que os seus planos passam por continuar a fazer música apostando em estilos diferentes ao que habituou o seu publico.
Josslyn também escapar para a BANTUMEN que está a terminar de montar a sua própria banda de espectáculos, com base em Portugal, para apresentar ao vivo aos seus fans e ouvintes uma energia diferente.
A sublinhar também que cantora é uma das convidadas para subir ao palco da XI Gala dos Cabo Verde Music Awards, que acontece neste sábado 1 de outubro, na Cidade da Praia.
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.