PUB
Negócios Fechado

Kalibrados comemoram 13 anos de “Negócios Fechado” com show

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Por mais que o tempo passe , o álbum Negócio Fechado dos Kalibrados marcou e continua a marcar gerações. Treze anos depois, a obra volta a juntar os meninos da Mainga para concerto.

Apesar do último álbum ser Diários da República, o terceiro de originais lançado no final de 2016, é o primeiro projeto que junta o grupo.

Kalibrados é indiscutivelmente um dos grupos de hip hop mais aplaudidos no início da primeira década do século 21 em Angola e na diáspora e que vai voltar a subir ao palco no dia 29 de março, em Luanda. O regresso celebra 13 anos do sucesso do álbum Negócio Fechado, organizado pela Red Cup Angola.

Mister K, Laton, Kadaff e Vui Vui, vão voltar a cantar clássicos como “Menos um dia”, “Tem Melaço”, “Tá nos Kuiar”, “Senhorita”, “Soldados Civis” e muitos outros que emocionaram e continuam a emocionar milhares de admiradores do estilo.

Além do quarteto, vão estar presentes também nomes do hip hop angolano a destacar Eva Rap Diva, Biura, Francis e Sarissari, bem como os ‘deejays’ NC e O’Mix.

Para alegria dos fãs, no mesmo dia e no mesmo local, o grupo procederá ainda a uma sessão especial de venda e assinatura de autógrafos do álbum reeditado.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB