Procurar
Close this search box.

“Kankuran” é novo single do rapper Negrinho OG

Negrinho OG, rapper da nova geração guineense, divulgou recentemente o seu novo trabalho musical, “Kankuran”, com videoclipe capturado em Bissau por Kadeny. A produção do beat foi responsabilidade de Delfa Beats, enquanto a mistura e masterização foram feitas por B7 OG. A composição é do próprio rapper.

“Kankuran” ou guardião, numa tradução simples, trata-se de um guardião dos fãs, uma entidade mitológica que protege os fãs e é o maior guardião entre as etnias Mandinga, Fula e Beafada. Foi através dessa entidade que o rapper criou uma referência para dar vida à sua nova música, como forma de lembrar aos supostos oponentes sobre a sua força e potencialidade nas rimas, mostrando que todos os outros estão abaixo dele, assim como os ‘lembes’ para com o Kankuran, demonstrando que, através da sua essência lírica, conseguiu afastar os rappers e criar o medo de resposta dos mesmos relativamente ao seu beef.

Negrinho OG é um rapper versátil que consegue encaixar-se em qualquer estilo, o que lhe confere a vantagem de se adaptar a outros estilos para além do rap. Há pouco tempo, integrou a PIPOKINHA, uma parceria com Pensador Jr, com linhas diretas contra o rapper Lil As. As diss tracks são uma tendência na Guiné Bissau e têm transformado a carreira de alguns rappers da nova geração.

O nome de registo de Negrinho OG é Tanunde Sousa Lamine Keita. Começou a sua carreira musical apenas em 2021, mas há muito que sentia a música como forma de expressar os seus sentimentos e transformar vidas. Tem alguns projetos já divulgados, sendo o mais recente o EP Antis De Djuga Ku 10. Além de faixas com barras, também fez questão de embarcar no AfroBeat e Rap Solo para dar luz a outras facetas artísticas.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES