PUB
Kanye West
Fotografia: Instagram

Kanye West ajuda família de segurança morto pela polícia

Kanye West doou 150 mil dólares norte-americanos à família de Jemel Robertson, que foi morto a tiro por um agente da polícia de Chicago, nos Estados Unidos da América.

De acordo com o site TMZ, o cantor fez dez depósitos diferentes na conta que os familiares do segurança de 26 anos abriram no site GoFundMe. Em cada transferência, Kanye West colocou 15 mil dólares.

Ainda segundo a imprensa internacional, Jemel Robertson estava a trabalhar como segurança num bar de manhã quando um cliente começou a disparar com uma arma, ferindo quatro pessoas.

Quando a polícia chegou ao local disparou sobre o segurança apesar de testemunhas terem dito que tinha sido Jewel Robertson a chamar os agentes. Foi aberta uma investigação interna sobre o atirador e o próprio foi afastado indefinidamente da polícia.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB