Procurar
Close this search box.

Kanye West ajuda família de segurança morto pela polícia

Kanye West
Fotografia: Instagram

Kanye West doou 150 mil dólares norte-americanos à família de Jemel Robertson, que foi morto a tiro por um agente da polícia de Chicago, nos Estados Unidos da América.

De acordo com o site TMZ, o cantor fez dez depósitos diferentes na conta que os familiares do segurança de 26 anos abriram no site GoFundMe. Em cada transferência, Kanye West colocou 15 mil dólares.

Ainda segundo a imprensa internacional, Jemel Robertson estava a trabalhar como segurança num bar de manhã quando um cliente começou a disparar com uma arma, ferindo quatro pessoas.

Quando a polícia chegou ao local disparou sobre o segurança apesar de testemunhas terem dito que tinha sido Jewel Robertson a chamar os agentes. Foi aberta uma investigação interna sobre o atirador e o próprio foi afastado indefinidamente da polícia.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES