PUB

Kanye West pode estar de regresso depois de “Feel Me” de Tyga

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Tem-se falado muito pouco de Kanye West nos últimos tempos, destaque apenas para a participação na música “Feel Me”, de Tyga, namorado da sua cunhada Kylie Jenner.

https://www.youtube.com/watch?v=Velo3ztKwmU

Rumores surgiram de que o produtor, rapper, e designer de moda, está actulmente a trabalhar em diversos projectos. Segundo o testemunho de um anónimo próximo de Kanye West, recolhidos pelo canal E! Entertainment, tudo indica que West vai retomar a actividade artística: “Vêm ai algumas surpresas por parte de Kaye West, que envolvem música e concertos, no Verão e na Primavera. Tem trabalhado também na sua nova linha roupa em colaboração com outros designers“, escreveu Mike Vulvo, que não citou o nome da fonte.

Relembramos que, o último trimestre de 2016 foi bastante atribulado para West, que cancelou a Saint Pablo Tour, depois de se dirigir a Beyonce e a Jay-Z, e a sua mulher Kim Kardashian ter sido vítima de assalto, em Paris, França. Foi depois hospitalizado, ao que tudo indica por exaustão. No regresso, ao seu dia a dia, esteve de novo na ribalta depois de se encontrar com Donald Trump, novo presidente dos Estados Unidos da América.

@Bet
À esquerda Donald Trump e à sua direita Kanye West.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB