PUB

Kay canta “Mulher”, um grito de poder

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Kay lançou um novo single neste Março Mulher, que é um grito de libertação dos medos e uma motivação para ser e querer mais. “Mulher”, cujo videoclipe está disponível no YouTube, fará parte do EP Recomeçar, com lançamento previsto para os próximos meses.

Com a composição de Kay e David Guimarães e videoclipe realizado por Diogo Santo, a música é uma homenagem simbólica à mulher, com uma letra forte e empoderada.

Katia Esteves, mais conhecida por Kay, nasceu em São Tomé e Príncipe e é descendente de pais portugueses/cabo-verdianos. Aos 18 anos ganhou interesse pela área artística e deu os primeiros passos como modelo fotográfica e posteriormente como atriz e apresentadora de televisão. Licenciada em Ciências da Comunicação, Kay possui um vasto currículo televisivo e já atuou em projetos para Angola, Cabo Verde, Portugal, Estados Unidos e África do Sul.

Em 2018 a paixão pela música falou mais alto e apostou na carreira musical com o lançamento do primeiro single “Tó na Vibe”, produzido pelo produtor cabo-verdiano Felino Ramos. O seu repertório musical conta ainda com os singles “Sem Medos”, “Se Aceita”, “Bem Maior” que têm sonoridades Pop, R&B e Afrobeat.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB