PUB
Afrokillerz / Foto: @toryframez
Afrokillerz / Foto: @toryframez

Kazukuta apresenta “Ven Pa Ka Remixes”

Há dois anos, a dupla de DJs e produtores angolanos Homeboyz lançaram “Ven Pa Ka”, que auto intitularam de Afro House dos tempos modernos. A faixa foi agora desconstruída e apresentada pela Kazukuta, num novo pack de remixes.

Ven Pá Ka Remixes é um projeto de quatro faixas, que inclui remixes dos AfroKillerz, Alpha, Meith e 40D.

AfroKillerz escavaram a fundo no seu arsenal de produção para, através desta nova versão de “Ven Pá Ka”, darem-nos os seus drums que apontam para uma direcção Afro Tech. Alpha dissecou a faixa e reestruturou-a num formato Tech House, onde só por vezes nos apercebemos que a voz (na sua versão completa) também faz parte do original.

Algures entre o Tech e Afro, Meith encontrou o seu espaço, entregando uma variedade de elementos numa sonoridade clandestina que dão à faixa um som arrojado. 40D explorou os sons orgânicos Afro House muma versão composta, mais electrónica, e mais densa do original.

Cada um dos artistas dá-nos a sua própria iteração da faixa, mantendo a essência do original.

“Ven Pa Ka” foi lançada no início de 2020 e acumulou mais de um milhão de streams no Spotify. Este pack honra a faixa original, mas também dá uma versão mais recente e mais fresca a uma canção de grande reconhecimento.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB