Procurar
Close this search box.

Kelly Veiga vítima de violência doméstica

Kelly Veiga | DR
Kelly Veiga | DR

Kelly Veiga, jovem cantora que tem ganho destaque no meio da Kizomba lusófona, foi agredida pelo companheiro, nesta sexta-feira, 4 de fevereiro.

A artista expôs o caso nas redes sociais, momentos a seguir à agressão. Num live, ainda com a cara ensanguentada e na presença da polícia, Kelly conta que teve uma discussão com o namorado e que este acabou por agredi-la, tal como pode-se ouvir no vídeo publicado pela plataforma World Star, no Instagram.

A artista, que lançou recentemente a música “Morning”, com Rafa G, explica nas imagens que teve uma boa relação nos primeiros tempos, mas “tudo o que ele tem de bom também tem de mau”, o que acabou por revelar os primeiros episódios de violência.

No depoimento à polícia, Kelly alegou ter sido agredida noutros momentos, com “duas chapadas”, não tendo reportado o caso às autoridades na altura.

“Gostei muito da pessoa, envolvi-me com a pessoa e também não duvido que a pessoa também tenha gostado de mim, mas nunca lidei com uma situação destas e com alguém com um caracter assim”, diz a jovem cantora.

Desta vez, a artista não quis deixar o caso impune, sobretudo por ter sido ameaçada com a exposição de imagens íntimas suas.

A violência doméstica é crime e tem diferentes formas: física, verbal, psicológica, moral ou patrimonial. Se és vítima ou conheces alguém que o seja, deves entrar em contacto com as autoridades locais, através dos seguintes números de telefone:

Angola: 111
Brasil: 190
Cabo Verde: 112
Guiné-Bissau: 955651193
Moçambique: 112, 119 ou + 258 21 325031
Portugal: 112
São Tomé e Príncipe: 222 2222


Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES