PUB
Kelson Most Wanted
Kelson Most Wanted | Foto Instagram

Kelson acorda de “jejum” com novo EP a liderar top da Apple

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

É sem grandes surpresas que permitimo-nos escrever que Kelson Most Wanted é um dos pesos pesados da nova geração de rappers angolanos. A prova é que, depois de um longo período sem qualquer lançamento, o artista largou Guiana Package na última sexta-feira e o projeto já está no top dos álbum mais ouvidos da Apple Music. Isto, à frente de álbuns como Silk Sonic de Bruno Mars e Anderson .Paak; Red de Taylor Swift ou Still Over It de Summer Walker, todos lançados na mesma data.

Com cinco faixas, Guiana Package chega com as participações de Nilton CM e Johnny Berry. Na produção temos as assinaturas de Metro Silas, Sandro Beatz, Sky Beats e CEDES.

“É um pacote embrulhado directamente do Guiana para os fãs. É para todas as pessoas que acreditam em mim e que esperaram pacientemente por este trabalho”, explica o artista que acrescenta que, apesar de ter ficado um bom período sem lançar, este sempre a gravar. “Tenho agora muito material para lançar”, sublinhou.

Este projeto assinala assim uma nova etapa da sua carreira musica. “É o começo de um novo Kelson mais adulto, mais vivido, com mais experiência mas com a mesma alma e a mesma sede”.

O EP tem um significado especial para o co-fundador da TRX Music. “É importante para mim porque foi num momento em que estava a viver problemas pessoais e aproveitei para descarregar tudo neste ‘pacote’ e aliviar a alma”.

E para quem acha que o ano civil de 2021 está praticamente terminado e que pouco mais teremos de Kelson, desengane-se “Tem muito mais coisas a vir. O meu projeto com o Paulelson “Sobas” e o meu álbum Espiritual que vai ser a continuação disto tudo” vão ser lançados ainda este ano.

Guiana Package está disponível em todos as plataformas de streaming e apenas “Sem Ti” já tinha sido anunciada junto do público, através do podcast de Fly Squad.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB