Kelson Most Wanted acaba de lançar o seu décimo projeto musical e segundo álbum a solo, Espiritual, disponibilizado na última sexta feira, 21, em todas as plataformas digitais. Numa compilação de 15 faixas, a nova obra do “Best Rapper” traz participações de Edson dos Anjos, T-Rex, Paulelson, Mulatooh, e muito mais.
Um dos rappers mais premiados em Angola, Kelson Most Wanted é sem dúvida um dos impulsionadores da nova escola angolana. Com o lançamento do seu segundo álbum a solo, Most Wanted martela mais um “prego” naquilo que é a sua consistência no movimento que já perdura mais há de 10 anos. “Espiritual” é um projeto intimista que mostra uma versão mais madura e inovada do artista, que agora dá conta das suas forças e fraquezas, momentos bons e maus que são expressados entre as mais variadas melodias e rimas que compõem as 15 faixas.
São 15 faixas inéditas com diversos temas, como amor, problemas sociais e festas, com uma sonoridade ligeiramente diferente do habitual, demonstrando a vontade de inovação e procura constante de evolução musical.
Kelson Most Wanted lançou o seu primeiro álbum em 2019, Rony B Forever, um projeto dedicado ao falecido Rony Bravo, membro da TRX Music. Também composto 15 faixas, Most Wanted reuniu nomes da nova e velha escola como Edgar Domingos, OG Vuino, Johnny Berry, Reptile, entre outros. Nesse projeto, que vendeu milhares de discos a nível nacional, também pudemos analisar a evolução musical do artista que já havia mostrado, em grupo, o álbum “Melhor União”, lançado em 2018.
Com mais de 100 shows realizados e consecutivamente considerado o “Melhor Rapper do Ano”, Kelson Most Wanted é um dos fundadores da TRX Music, um dos maiores grupos de rap angolano, e é também dos nomes que certamente muitos já não conseguem incluir na categoria de nova escola, uma vez que a sua carreira e relevância com vários anos falam por si.
O mais novo álbum de Kelson Most Wanted encontra-se agora disponível em todas as plataformas digitais.
António Costa
Por vezes com dificuldades de me descrever em palavras, mas sem medo de ser quem sou. Aos 21 anos, com formação académica em línguas e humanidades, levo a comunicação e o hip hop como estilo de vida num mundo em que muitas vezes os coloca em segundo plano.