PUB
Screenshot

Kendrick Lamar faz remix do hit “Mask Off” de Future

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Se o single de Future “Mask Off” já tinha incendiado as redes sociais então este remix oficial Kendrick Lamar só veio deitar mais gasolina para a fogueira. Anteriormente tinha sido divulgado pelo Dj Envy um pequeno teaser da colaboração entre estes dois colossos americanos.

Podemos dizer que a faixa original do rapper, de 33 anos, oriundo de Atlanta, Estados Unidos da América, é um dos maiores hits de 2017. A BANTUMEN apresenta-te a faixa completa com quatro minutos e dezoito segundos, onde K-Dot cospe barras em cima de um beat contagiante.

Platinum, platinum, platinum, gotta look at yourself and ask what happened? How y’all let a conscious n*gga go commercial while only making conscious albums?” disse Kendrick Lamar no seu rap.

O autor de singles como “Humble” e “DNA” não foi o único a fazer um remix, Chance The Rapper deixou-se pegar pelo vício do instrumental e já é habitual, num concerto seu da Encouraged Tour, vê-lo a cuspir um freestyle em cima de “Mask Off”, como podes ver em baixo

amp;

[mc4wp_form id=”24174”]

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB