PUB
KID MC
Foto: Miguel Roque

Kid MC no Sumol Summer Fest 2019 para celebrar com “Mechelas”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Kid MC esteve presente na edição deste ano do Sumol Summer Fest, que decorreu entre 5 e 6 de julho na Ericeira, em Mafra.

O rapper angolano foi um dos mais de 17 convidados de Sam The Kid para apresentar o álbum Mechelas, lançado em outubro de 2018, resultado de uma compilação de 18 temas. O LP conta com as participações de grandes nomes como Boss AC, Zuka, Bob Da Rage Sense, Beware Jack, Sir Scratch, entre muitos outros.

Kid Sebastião Manuel não foi o único angolano a estar em palco com Sam The Kid, também estiveram Lancelot, Cali Flow, Bob da Rage Sense, Phoenix RDC e Sir Scratch.

A BANTUMEN esteve à conversa com o Kid MC, momentos antes de subir ao palco. Para além de termos falado sobre a experiência que estava prestes a viver, falamos das mudanças em Angola e pedimos a sua opinião quanto ao que poderia ser feito pelos jovens angolanos para contribuir para essa mudança social.

Abaixo podes ver e ouvir as declarações do rapper angolano, que pisou pela primeira vez o palco do Sumol Summer Fest, onde passaram também os americanos Young Thug, BROCKHAMPTON e os THEY.

Para além do vídeo abaixo, podes ouvir esta conversa em #BANTUMENPodcasts no Spotify, Soundcloud e Apple Podcasts.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB