Aconteceu esta madruga a festa de apresentação do álbum Kids See Ghosts, de Kanye e Kid Cudi, com a mesma linha da festa de YE, o último projeto a solo de West. O evento também contou com transmissão ao vivo via streaming e merchandising com peças de roupa.
Em poucas horas, três dos cinco álbuns álbum que West anunciou em Abril e que contam com a sua produção executiva, já podem ser ouvidos das diferentes plataformas de streaming.
Download the @WAV_Media app https://t.co/HxSvFHiSrY to watch the livestream of the KIDS SEE GHOSTS listening party tonight @ 8pm PST
— KANYE WEST (@kanyewest) 8 de junho de 2018
A listen party do álbum aconteceu no sul da Califórnia, onde podemos destacar convidados como YG, Ariana Grande, entre outros que foram levados de um ponto de encontro até ao local em carros alugados por Yeezy.
A capa do novo álbum de Kid Cudi foi revelada dia 6, através do Twitter, e foi feita pelo artista japonês Takashi Murakami.
KIDS SEE GHOSTS ALBUM ART pic.twitter.com/MVt5vIzlA1
— The Chosen One (@KidCudi) 6 de junho de 2018
O material de promoção do álbum são casacos com capuz assinados por Virgil Abloh e Takashi Murakami.
#KidsSeeGhosts tem merch tb, desta vez com murakami (q assina a arte da capa) + virgilzão onipresente. (tem criança tb e deve ter fantasma na trend transparente tipo a malaDSCLPkkkk) pic.twitter.com/eQ9kJyuoHy
— guga (@gugatraum) 8 de junho de 2018
O álbum também é composto por sete faixas como o YE e DAYTONA, de Pusha T, e conta com as participações do CEO da GOOD Music, Ty Dolla Sign e Mos Def.
Espera-se que o álbum seja disponibilizado ainda esta manhã em todas as plataformas digitais, e enquanto isso não acontece, ouve o single que conta com a participação de Pusha T, mas sublinhamos que não é uma música oficial e apenas uma versão que acabou publicada na net.
Eddie Pipocas
Eddie Pipocas é jornalista, publisher musical e co-fundador da BANTUMEN.
Depois de vários anos a trabalhar para diferentes projetos de comunicação em Portugal e Angola, Eddie fundou a BANTUMEN, juntamente com um grupo de jornalistas.
A plataforma digital é pioneira dentro do mercado lusófono ao estabelecer um ponte entre as diferentes comunidades negras falantes de português.