PUB
Killa Hill

Killa Hill enaltecem o amor de “Mãe” em novo single

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

“Ei Mãe, tu és amor da minha vida. És criação divina e eu te devo a minha vida…”, é assim que o trio Killa Hill acordou na manhã desde sábado, 14, com o lançamento de “Mãe”. O single tem a participação especial das progenitoras dos artistas.

Dinamit, membros do Projeto Gabeladas, faz o coro e assina o instrumental da música.

A chegada de “Mãe” encerra os lançamentos das faixas promocionais de Última Sinfonia, quinto e último álbum do conjunto. Até agora, foi disponibilizado “E o Amanhã”, “Minha Tropa (Feat. Paulelson)” e “Teu Mel (Feat. Big Nelo, Dinamit e Laton)”.

No tratamento visual, capturado pelas lentes de EC Filmes, além das performances das mães de Ali Babá, Manjary e Smallz, podemos ver também Mell Chaves, Gercy Pegado, Laton, Karina Barbosa, Chef Lizandra Pita, Vânia Das e Massoge dos Santos, numa sentimental demonstração de carinho entre pais e seus filhos.

Cátia Carmo, manager do grupo, adiantou-nos que o “álbum já está concluído” e lançamento do projeto está “agendado para a primeira semana do mês de setembro”.

Devemos lembrar que, numa conversa com Ali Babá no passado mês de janeiro, o OG revelou-nos que “Killa Hill vai continuar para sempre” e que, na verdade, este será apenas o “último álbum do grupo” e não o término do mesmo. O rapper acrescentou ainda que se assim decidirem, o trio volta a agarrar no microfone.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Eliandro Rocha

20,90 

PUB