Procurar
Close this search box.

Kloro Killa anuncia show oficial do “Revolução Cultural”

Kloro Killa
Foto: @creative.lines

O rapper moçambicano Kloro Killa vai apresentar pela primeira vez o álbum de “Revolução Cultural”, no dia 5 de março. O concerto vai acontecer no Museu da Mafalala, e enquadra-se no Running From The Urbe, projecto organizado pelo espaço e que quer promover os espaços, artistas, património e cultura urbana.

Lançado em 2020, o álbum chega dois anos depois de Xigumadzene, o primeiro projeto de originais de Kloro Killa. Com Revolução Cultural ,o rapper propõe novas formas de pensar sobre o desenvolvimento cultural, olhando de forma transversal para diferentes aspetos sociais.

Sob a chancela da label Indústria do Bom Som, o álbum foi produzido por Ell Puto e conta com 12 músicas. As participações são assinadas por Simon, Hot Blaze, Thatchus, Guto D’Harculete, Teknik, Damani, Regina dos Santos, Verbal Uzula, Roberto Chitsondzo, Assa Matusse e Ubakka.

“Liberta-te” e “Boas Vibrações” são duas das músicas do álbum que mais reproduções têm tido no Spotify.

De nome oficial Danilo Malele, a sua conexão com o rap iniciou-se nos anos ’90 influenciado por amigos e familiares. Com os artistas Kaus e Cinzel fundou o grupo Trio Fam, que lançou os sucessos “Continência”, “J’yeah, J’yeah” e “Tu és tão linda”. Embora já extinto, o conjunto é um dos nomes em destaque quando se fala do hip-hop moçambicano.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES