PUB
Kobe Bryant

Kobe Bryant e filha morrem num acidente de helicóptero

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Kobe Bryant, 41 anos, uma das maiores estrelas do basquetebol da NBA, morreu este domingo num acidente de helicóptero, revela a TMZ. A publicação refere ainda que a filha, Gianna Maria, 13 anos, também viajava com Bryant e que é uma das vítimas mortais.

O site de notícias norte-americano indica que Bryant viajava no seu helicóptero privado com mais três pessoas a bordo e que não haverá sobreviventes. Ao total, serão cinco as vítimas mortais do acidente, que aconteceu na cidade de Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos, e que já está a ser investigado.

Kobe Bryant é considerado um dos maiores jogadores da NBA de todos os tempos. A sua carreira estendeu-se ao longo de 20 anos, e jogou sempre nos LA Lakers. Em 2008, foi considerado o MVP (Most Valuable Player), ou melhor jogador da fase regular da NBA. Era a sua 12.ª época como profissional, e registou médias de 28,3 pontos, 5,4 assistências e 6,3 ressaltos, contribuindo decisivamente para que a sua equipa fosse a melhor da Conferência Oeste, com 57 vitórias e 25 derrotas.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB