Procurar
Close this search box.

Konfuzo 412 liberta-se em “A Liberdade de Alberto”

Konfuso

O rapper moçambicano Konfuzo 412 disponibilizou digitalmente o seu novo trabalho discográfico A Liberdade de Alberto.

O álbum sai em dedicatória especial ao pai, já falecido, sendo a expressão “dos meus sentimentos da forma mais pura, é o melhor de mim em palavras e instrumentais”, escreveu o artista nas redes sociais durante a promoção.

São no total 14 faixas, com “Liberdade” a abrir a track list e “Jornada” a fechar. Entre dramas e dilemas, A Liberdade de Alberto é a partilha da sua vida pessoal e artística de Konfuzo 412 e onde o rapper auto congratula-se pelo espaço que tem conquistado no rap moçambicano e pela liberdade que tem para criar.

Em conversa com a BANTUMEN, Konfuso revelou que este projeto é também uma demonstração de honestidade aos fãs, “sem censuras e sem medo de expor a vulnerabilidade”.

O trabalho conta com a com participação de artistas moçambicanos como Teknik, Maluke Cefa, King Cizzy, Hernani da Silva, Dygo Boy. Na produção assinam Lério Messi, Baker Beats, MFK, Keyven, Ciro Santana, Sensei, A Teddy Production.

Fora o álbum supracitado, Konfuzo conta com outros projetos musicais como Ovos de Ouro, lançado em 2020, responsável pela sua popularidade, e o extended play Filhos e Enteados, de 2021.

A sua estreia no mundo musical deu-se em 2015, com a faixa “Born Sinner Remix”.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES