PUB
N'Zau | DR
N'Zau | DR

“Konsequências” de N’Zau conclui EP “DPACC Pt2”

Há três anos que contamos e acompanhamos a história de N’Zau, que termina agora mais um capítulo. “Konsequências” é o single que dá por encerrada a soundtrack do EP Dinheiro para Advogados Clássicos da Cela Pt 2.

O Extended play é repartido em vários lançamentos, que começaram no final de 2021, com o lançamento do singleAdvertência“. O mais recente que saiu é agora este “Konsequências”, somando assim um total de cinco faixas que sairam ao longo deste ano de 2022.

Na música, o rapper retrata as possíveis consequências de más escolhas. N’Zau aborda escolhas resultaram na situação em que se encontra hoje – preso com uma pena de 16 anos quase concluída.

O artista assume que que foi ele próprio o responsável pelo rumo que a sua vida tomou. “Cada má escolha nossa pode resultar em consequências gravíssimas” e sobre isso mesmo de que fala em “Konsequências”.

Foi-nos avançado pela sua assessoria de impressa que numa das raras chances que N’Zau teve para captar novas faixais, em Swaleside, o artista gravou mais de 30 faixas em duas semana.

As música interpretadas por N’Zau são um retrato da história da sua vida, que começou em Angola, no conflito armado na Jamba, Cuando Cubango e desenvolve-se entre Portugal, Estados Unidos da América, Canadá, Holanda e Reino Unido. É neste último onde está a cumprir pena na penitenciária de segurança máxima de Swaleside.

Dinheiro para Advogados Clássicos da Cela Pt 2 é o nome da saga que marca a estreia de N’Zau nas plataformas de streaming como rapper, em 2020.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB