PUB

Kriativu: Este laboratório quer despertar criatividade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Em Chelas, Lisboa, há agora um laboratório. Não é de batas brancas nem de microscópios que se enche o espaço mas de bicicletas, aparelhos de gravação de som e secretárias onde se esperam criativos da comunidade.

O Kriativu é um “laboratório de criatividade” desenvolvido pelas mãos de Nuno Varela (Hip Hop Sou Eu), em parceria com Rimas ao Minuto e Chelas é o Sítio, com o apoio de BipZip, através do Projeto Roda Viva.

O Bairro do Armador ganha assim, a partir de dia 11 de março, um novo espaço que pretende servir a comunidade, sejam moradores ou não do bairro. Um espaço equipado com estúdio de música, sala de podcast, sala de workshops e uma oficina de bicicletas sociais.

Vem fazer parte da festa de inauguração onde teremos “comes e bebes” e algumas actividades criadas por moradores do bairro.

Além dos apoiantes acima referidos, o projeto conta também com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, Rés do Chão 119 Associação, Junta de Freguesia de Marvila CeiED – Universidade e do Grupo Recreativo Janz e Associados.

A inauguração acontece já nesta sexta-feira, das 11 às 19 horas, e todos estão convidados a comparecer na loja A da rua Bento Gonçalves, no. Bairro do Armador.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB