PUB

Dupla Kudisanga relança álbum homónimo em Lisboa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Depois de terem passado por inúmeros países como Espanha, São Tomé e Principe, Países Baixos, Angola, entre outros, a dupla Kudisanga pisa agora os pés em Portugal para um concerto em Lisboa. O concerto vai ser de relançamento do álbum homónimo do grupo, a acontecer neste sábado, às 21h30, na sala na sala BOTA.

Depois do lançado o álbum Kudissanga em Angola, no final de 2019, Wilder Amado e Ilia Kushner voltam assim a apresentar o projeto, desta vez em Portugal.

No concerto, os artistas recém radicados em Portugal irão cantar e embalar o público com a sua musicalidade, com Ilia no saxofone e o dedilhar de Wilder na guitarra. A cantora Pry Antunes, o instrumentista e produtor Ivan Campillo e o veterano compositor angolano Ângelo Boss são os convidados especiais que também vão subir ao palco.

Kudisanga é composto pelo angolano Wilder Amado e pelo israelita Ilia Kushner. O trajeto da dupla começou há dez anos em Luanda e a sua sonoridade viaja entre sonoridades como o kilapanga e o jazz, com uma base instrumental que passa pelo violão, saxofone soprano, chocalho e limba [kissange].

Os artistas já giraram pelo mundo e passaram por países como África do Sul, Inglaterra, Países Baixos, Espanha, Portugal e Angola, para apresentar a sua música e foram conquistando o público que os ouvia.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB