Stikup volta à produção musical com um novo êxito de Verão que conta com a voz de Hugo Rocka. Com o vasto background na música eletrónica de Stikup e o dono da voz, que já é apontada como uma promessa da música portuguesa, Hugo Rocka, nasce “Kylie”.
Um dos DJ’s mais versáteis a nível nacional, conhecido pelas suas misturas de sucesso nos diversos estilos musicais como o hip-hop, reggaeton, pop, trap e twerk, Stikup é um impulsionador nato de géneros na música urbana, nomeadamente o Moombahton. Triplo vice-campeão português de Scratch, criador e ex-DJ dos projectos SP & Wilson e Makongo, Stikup já conta com inúmeras parcerias com emblemáticos nomes do panorama da música portuguesa como Sam The Kid, Valete, Canal 115, Tekilla e Boss AC.
Além das enormes actuações a solo, Stikup é também fundador da dupla Dynamic Duo, sucesso que partilha com o DJ Cruzfader.
Num universo musical que prima pela fusão de diferentes estilos, o mundo eletrónico de Stikup junta-se ao lado pop de Hugo Rocka.
Em 2009, o músico lançou a mixtape Aquecimento Verbal, tema que lhe valeu a participação no final do programa “Hip Hop- Pobreza Stop”, mas foi 2010 o ano responsável pela viragem na carreira de Hugo Rocka. Para além do rap e do R&B, o compositor dá a voz a novas aventuras nos estilos pop, house music e o electro.
“Kylie” é um tema quente que exalta elementos como a sedução e a sensualidade feminina.
Este novo sucesso veraneante foi produzido a pensar num público adolescente e tem como inspiração a Kylie Jenner, a famosa socialite norte-americana do clã Kardashian, considerada um ícone feminino graças à sua projecção no mundo da moda.
Stikup traz sempre consigo um selo de originalidade onde o toque old school do vinil se junta à era digital. Associado à estreia de “Kylie”, o DJ tem agendado uma tour promocional com passagem pelos melhores clubs portugueses, no Pacha Ofir e participação em festivais de Verão como o enorme MEO Sudoeste.
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.