Procurar
Close this search box.

Lacoste troca o crocodilo das suas camisolas

Lacoste

A famosa marca francesa Lacoste está a substituir o seu icónico logo, o crocodilo, numa linha exclusiva com as espécies de animais mais em risco na Terra. Desde lagartos a macacos, todos os animais nas camisolas estão à beira da extinção.

A International Union for Conservation of Nature (IUCN) junta-se à Lacoste para uma colaboração limitada, que concentra cerca de dez espécies ameaçadas e limita o número de camisolas produzidas ao tamanho da população da cada bicho. Destas dez espécies, a iguana de Anegada é a população com mais indivíduos vivos, com uns meros 450 indivíduos, já o boto do pacífico, uma rara espécie de golfinho do Golfo da Califórnia, tem apenas 30. exemplares em todo o mundo.

A Lacoste tem como objetivo consciencializar a sociedade através da substituição do seu reconhecido crocodilo por estes animais, deixando o seu icónico logo na parte de trás das camisolas brancas.

Uma publicação partilhada por Lacoste (@lacoste) a

Os lucros da colaboração vão reverter a favor da IUCN, na luta contra a sobrevivência destas de espécies de animais. Cada polo de edição limitada pode ser adquirido na loja online da Lacoste por 185 UDS.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES