PUB
"Cachupão" | 📸 @sara_matos_photo
"Cachupão" | 📸 @sara_matos_photo

O Lado Negro da Força com “Cachupão” em Alfama

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O coletivo Lado Negro da Força organiza este domingo, 28, uma nova edição do “Cachupão” para celebrar mais um ano da organização e do projeto Afrolink.

A partir das 12 horas, no Grupo Desportivo Adicense, em Alfama – coração de Lisboa – além de degustar da cachupa, os presentes vão poder assistir a uma Roda de Conversa mediada pela psicóloga e criadora de conteúdos digitais Mafalda Fernandes.

Com o tema “Amor, afecto e o impacto na saúde mental da comunidade negra“, o painel de convidados conta com outros profissionais negros da psicologia, como Shenia Kharlson, responsável pelo departamento de sororidade e entreajuda do Instituto da Mulher Negra de Portugal – INMUNE; Edna Tavares, coordenadora do projecto migrantes GATÁfrik e membro co-fundadora da plataforma  AfroPsis; Miriam Pires dos Santos e Bruno Braz, também membros co-fundadores da AfroPsis.

O almoço será servido às 13 horas e a conversa terá lugar às 16. O preço por pessoa é de 15 euros, crianças até aos cinco anos não pagam e até aos 12 anos pagam apenas 7,5 euros.

Com lugares limitados, as reservas deverão ser feitas através do e-mail [email protected] até esta quarta feira, 24.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB