PUB

Land Rover volta a dar vida ao velhinho Serie I

Os amantes de 4×4 clássicos vão ter um novo brinquedo para se regozijar. A Land Rover anunciou que vai pôr à venda 25 exemplares do Série I da marca, numa iniciativa chamada “Reborn Program”.

Lançado em 1948 e fabricado até 1985 a Land Rover seleccionou o modelo entre um número infindável de candidatos à remodelação, mas o Série I foi identificado como sendo o mais autêntico da marca.

Os 25 felizardos vão ter a oportunidade de escolher o seu Série I numa das cinco cores originais – Light Green, Bronze Green, RAF Blue, Dove Grey, and Poppy Red -, além de ainda poderem acompanhar todo o processo de restauração do veículo na fábrica original da Land Rover, em Solihull, Inglaterra.

As remodelações deverão estar concluídas dentro de alguns meses. O preço destas relíquias vai desde os 85.000 USD (€ 75.000) e os 109.000 USD (€96.000).

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB