Procurar
Close this search box.

Landim, Loreta e Ne Jah juntos no Titanic Sur Mer

Titanic Sur Mer

No dia 1 de fevereiro, três pesados do hip hop crioulo em Portugal vão juntar-se no Titanic Sur Mer, para um show case. Loreta, Landim e Ne Jah querem união e que outro canal melhor do que a música para fazer passar a mensagem?
Depois de uma semana de tensão social que se vive em Portugal, originada pelo confronto entre a polícia e moradores do bairro da Jamaica, no Seixal, e que denunciaram violência excessiva por parte das autoridades, o trio de luso-cabo-verdianos quer juntar a comunidade.
Landim disse-nos que o evento não surge a propósito dos últimos acontecimentos “mas o tema obviamente será abordado.”

O evento será “um show de apresentação de novos e velhos trabalhos e praise the hip hop as usual [louvar o hip hop como habitual]”.
Na descrição do evento criado no perfil do Titanic Sur Mer lemos: “Ne Jah, Landim e Loreta prometem uma noite de rimas cruas e afiadas em cima de instrumentais densos e pesados em pleno Cais Sodré. Um serão de rap oldschool junto ao rio onde serão apresentados novos temas , sem esquecendo os clássicos mais oldschool. As portas abrem às 22 horas e o warm-up fica a cargo do Dj Fumaxa. A passagem pelo Titanic Sur Mer no dia 1 pode ser a confirmação final para quem tem ainda dúvidas sobre a revolução que, definitivamente, não passa na televisão”.
Os bilhetes já se encontram disponíveis na loja Son of a Gun, em Lisboa. O custo de cada ingresso em pré-venda é de 8 euros e na porta será de 10 euros.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES