Leonardo Wawuti, rapper e produtor angolano, acaba de anunciar o lançamento do seu novo EP, Entretanto, umas tantas!. Composto por cinco faixas, neste projeto Wawuti quis celebrar a paixão pela música e a sua jornada criativa.
Entretanto, umas tantas! apresenta um som fresco e empolgante que certamente irá agradar aos fãs de rap de todas as idades. Desde a faixa “Ponte”, que conta com a colaboração do moçambicano Kloro, até à faixa final “Desfile”, com a participação especial de membros do coletivo Okwami, o EP é um testemunho da habilidade de Wawuti em criar músicas únicas e envolventes e também resultado da sua vontade em desfrutar do processo de criação.
Leonardo Wawuti Loyo de Gonzaga, rapper e produtor angolano, nasceu em Porto Amboim (Angola), a 24 de julho de 1977. As suas letras abordam temas relacionados às relações humanas, observação social, família, amigos e a sua posição no mundo. O seu álbum de estreia foi Basicamente Simples, lançado em 2001, e é considerado um clássico do rap underground/independente de Luanda. Em 2005, fundou a produtora Wakuti Música em colaboração com Keita Mayanda e 7 Xagas.
O artista é membro do Conjunto Ngonguenha, com quem lançou dois álbuns, e é também membro fundador do coletivo Okwami. O mais recente EP do rapper angolano já se encontra disponível para streaming nas plataformas habituais.
Elias Joaquim
Elias Joaquim é angolano, 22 anos, atualmente residente em Portugal, Aveiro, a formar-se em Gestão Comercial. Numa relação à parte, é metade escritor metade jornalista, tendo publicado um livro em Luanda e vários e-books agrupados em novelas e contos.