Procurar
Close this search box.

Dez meses depois de “Preto Fino, Lebasi lançam “Não Pode”

Mulatooh, membro dos Lebasi no set de gravação | Fotografia : Ruy Coelho para Studyou
Mulatooh, membro dos Lebasi no set de gravação | Fotografia : Ruy Coelho para Studyou

Está disponível o novo trap dos Lebasi. A música vem com videoclipe oficial e conta com as vozes de Mulatooh, William e IV Trapstar. “Não Pode” é um reflexo do estilo de vida dos membros do coletivo.

O trap, que conta com as vozes de Mulatooh, William Sardinha e IV Trapstar, teve um processo criativo sem muito esforço e evidencia um ambiente de felicidade partilhada entre os artistas.

Sobre o refrão cativante, cantado por Mullas, Riko contou que o mesmo foi o mentor da ideia, que acabou por receber também as dicas dos outros membros. “O Mullas foi o mentor desse refrão. Juntou a ideia de estarmos sempre felizes por aquilo que fazemos incansavelmente, a parte do lifestyle, e o resto criou uma ideia que se reflete nos versos da música”, explicou.

No clipe, os trappers fazem do cenário um ambiente festivo, ao lado de outros membros dos Lebasi e amigos, como D3GV$.

Segundo Riko, gravar o clipe foi um processo demorado mas o resultado foi o esperado. “Ainda mais por estarmos a gravar o vídeo da música mais esperada pelos nossos fãs. Foram surgindo várias ideias durante a gravação, mas com a ajuda do Silver, esse grande produtor, tivemos como resultado este vídeo ‘agradável'”, disse.

A parte técnica do clipe tem o conceito dos trappers da Lebasi e de André Antonyuk, que também foi o realizador, e a direção foi da 35 Silver Visuals.

Os Lebasi não lançavam nova música há dez meses. O último lançamento foi “Preto Fino“, em outubro, um trap onde criaram uma flex zone para mostrar aos ouvintes que é possível atingir objetivos sem prejudicar os outros.

A música foi gravada na Lebasi Studios e a mistura e masterização são de Tyger Mix. O clipe foi feito por Rxneu Telmo e Chris Anselmo.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES