PUB
Lhast

Lhast, instrumentais e milhões de visualizações

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Lhast, também conhecido como Last Hope, é um produtor português que no último ano tem ganho bastante destaque. Entre 2016 e 2017, o super produtor parece que não descansa e tem sido faixa atrás de faixa no YouTube. Os seus beats são imparciais e da lista de recibos fazem parte diversos nomes.

Ler + Sul-africana Demi-Leigh Nel-Peter eleita Miss Universo 2017

 

Kappa Jotta, Dillaz, Valas, Slow J e Gson, membro dos Wet Bed Gang, com quem lançou duas faixas. Trabalhou ainda com Profjam, em “Xamã”, produziu o hit single “Do You No Wrong” de Richie Campbell e foi  autor de “Tu Não Vales Nada” de Plutónio.

No vídeo a cima, fizemos uma compilação das produções de Lhast entre 2016 e 2017. O produtor chegou mesmo a trabalhar mais do que uma vez com muito dos artistas a cima referidos. No último ano, entre todos os videoclipes publicados, das suas produções somou aproximadamente 25 milhões de visualizações.

Na área do R&B e do Hip hop, Lhast tem sido um dos produtores mais requisitados pelos colegas cantores. “Por Pouco”, “O Clima” e “Tu Não Vales Nada” foram alguns do sucesso deste ano.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB