PUB

Lipesky fala de uma “Big Win” em novo single com Mendez

Lipesky deu as boas vindas ao mês de junho com novo lançamento. “Big Win” é uma colaboração com Mendez com um instrumental de Hilton Lil Beatz.

Lipesky, membro dos Mobbers, acaba de estrear o seu primeiro lançamento do ano, que conta com produção audiovisual de Ruivo Studios. Musicalmente, a produção esteva à responsabilidade de Hilton Beatz e Lil Drake Beatz. Este último é um habitué nas produções de sucessos dos Mobbers, como “Palpitar” dos Mobbers, “Ker Fofar” de Uami Ndongadas, “Minha Fam” de Deksz James, entre outros singles que tiveram lugar no “mainstream” das ruas e não só.

Sem se privar do seu estilo habitual, na nova música, Lipesky fala sobre o sucesso na perspetiva de quem está nos bastidores.

“The Sky Is Limit” segue-se a “Luxúria e Pecado”, lançada em 2021, e ao EP Hype, editado também no ano passado. Foi o segundo projeto elaborado por Lipe e que marcou o primeiro milhão do artista no YouTube, com a música “Remember Me” (feat. Altifridi, Eric Rodrigues e D3GV$). Hype contou ainda com as participações de Lil Mac, Trinity, Slim Boy, assim como alguns “companheiros de equipa”, Altifridi, Xuxu Bower e Eric Rodrigues.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB