PUB
Organii Eco Market
Foto: Pavan Trikutam

Lx Factory recebe segunda edição do Organii Eco Market em Lisboa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Lx Factory, em Lisboa, Portugal é o palco escolhido para a segunda edição do Organii Eco Market, que está agendada para os dias 3, 4 e 5 de novembro. O festival mais ecológico e saudável da capital portuguesa recebe este ano 20 oradores, 15 palestras e muito mais.

+ 21 Savage, Offset e Metro Boomin apresentam álbum “Without Warning”

No total, todos os participantes e visitantes  do Organii Eco Market podem contar com 80 empresas ligadas à saúde e ao bem-estar do indivíduo e do planeta. Vão poder assistir e intervir em workshops e showcookings que têm o objectivo de melhorar a qualidade de vida de todas as pessoas que decidam passar pelo evento. A organização pretende com isto estimular a adoção de um estilo de vida equilibrado, saudável e ecológico.

Dois dos temas que vão ser de abordados serão a macrobiótica e o conceito do desperdício zero, tal como no ano passado. Mas este ano também há novidades e uma delas é o espaço Do it Yourself. Um espaço que promete mudar a perspectiva das pessoas e finalmente fazer-lhes entender que as coisas são bem mais fáceis do que parecem.

O melhor deste festival é que a entrada é livre e ainda estão sujeitos a ganhar o mais saco-prenda do planeta. Uma oferta repleta de produtos ecológicos e defensores do comércio justo.

[mc4wp_form id=”24174”]

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB