Loony Johnson e Djodje juntos em “Paké”

Loony Johnson (esquerda) e Djodje (direita), gravação do clipe de "Paké" | Foto : Rod Taumata
Loony Johnson (esquerda) e Djodje (direita), gravação do clipe de "Paké" | Foto : Raphael Duarte

Para promover o próximo álbum de originais, Loony Johnson acaba de lançar o single “Paké”, com a participação de Djodje. A música foi produzida por Elji Beatzkilla.

Num registo minimalista, em que o branco e o preto predominam, o vídeo rouba-nos a atenção, seja pela refinada simplicidade visual ou pela estonteante participação da também cantora Jennifer Dias, que em “Paké” assume as vestes de performer.

O responsável pelo registo videográfico é Rod Taumata, que assina também o tratamento visual de “No Bad Vibez”, de Djodje e Irina Barros, “Chouchou” de Atim com Jennifer Dias, “Tellin Me Something”, de Nelson Freitas e Mr. Eazi, este último gravado no Dubai.

A música recebeu a produção de Elji Beatzkilla, que tem uma interminável lista de sucessos produzidos para vários artistas PALOP, como “Perigosa”, de C4 Pedro e Anselmo Ralph. Quanto à letra, é de Loony, Djodje, Kady e Gerson Marta e as gravações foram feitas em Portugal, nos estúdios da Broda Music e Loonatic Boy.

De recordar que, Loony está a preparar o seu quinto álbum de estúdio e que “Dam Pam”, com a participação de Élida Almeida, e agora este “Paké” são uma antevisão do que está por vir.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES