PUB

Loony Johnson e Djodje juntos em “Paké”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Para promover o próximo álbum de originais, Loony Johnson acaba de lançar o single “Paké”, com a participação de Djodje. A música foi produzida por Elji Beatzkilla.

Num registo minimalista, em que o branco e o preto predominam, o vídeo rouba-nos a atenção, seja pela refinada simplicidade visual ou pela estonteante participação da também cantora Jennifer Dias, que em “Paké” assume as vestes de performer.

O responsável pelo registo videográfico é Rod Taumata, que assina também o tratamento visual de “No Bad Vibez”, de Djodje e Irina Barros, “Chouchou” de Atim com Jennifer Dias, “Tellin Me Something”, de Nelson Freitas e Mr. Eazi, este último gravado no Dubai.

A música recebeu a produção de Elji Beatzkilla, que tem uma interminável lista de sucessos produzidos para vários artistas PALOP, como “Perigosa”, de C4 Pedro e Anselmo Ralph. Quanto à letra, é de Loony, Djodje, Kady e Gerson Marta e as gravações foram feitas em Portugal, nos estúdios da Broda Music e Loonatic Boy.

De recordar que, Loony está a preparar o seu quinto álbum de estúdio e que “Dam Pam”, com a participação de Élida Almeida, e agora este “Paké” são uma antevisão do que está por vir.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB