PUB
Nilton CM

Mixtape “L.O.T.U.S.” de Nilton CM anunciada para final deste mês

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Nilton CM anunciou esta semana o seu quinto projeto musical. A sua discografia inclui três mixtapes a solo e uma colaborativa com Emana Cheezy.

L.O.T.U.S. dá o nome ao trabalho e é a sigla para Luzes, Ódio, Tempo, União e Sucesso. A sua abordagem lírica remete-nos para a sua visão do mundo e a maneira como se sente em relação a alguns aspetos da sua vida pessoal e artística.

Membro da TRX Music, um dos grupos com mais visibilidade atualmente no panorama musical angolano, Nilton CM fala e canta sobre o ódio gerado por essas luzes, que representam os “haters”. “Os críticos sem fundamentos que tentam desvalorizar a arte que fazemos e os que tentam bloquear”. Sobre o “tempo, é um recurso precioso. Passa rápido, tira-nos e dá-nos coisas, afasta ou aproxima pessoas, é visto como um factor-chave de superação, e acima de tudo, não se recupera porque o passado é imutável; a união representa o laço que o grupo foi fortalecendo desde o início, acreditando sempre no potencial que temos juntos; o sucesso acaba por ser uma consequência de todo o trabalho desenvolvido ao longo dos anos”, explica-nos o próprio rapper.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Nilton Ferreira (@niltoncm_trx) a

Nilton, de 23 anos, atualmente reside em Portugal, na cidade do Porto, onde está a complementar o mestrado em Gestão de Marketing, depois de uma licenciatura em Gestão de Empresas. Sem planos para regressar a Angola por agora, vive entre os objetivos académicos e a música, numa altura em que a TRX Music está em estúdio a preparar o álbum Melhor União e a segunda temporada de TRX JAMS  e com uma agenda super apertada de concertos e apresentações na imprensa portuguesa.

L.O.T.U.S. vai contar com 12 faixas e participações de Emana Cheezy, Kelson Most Wanted, Rui Malbreezy, Coola Bacardi, Yankie Boy, Éclat Edson, GodGilas, Eudreezy , Edgar Domingos, Tio Edson e Ney Noody que vai estar disponível a 29 de outubro, através das plataformas digitais.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB