PUB
Lugar de FALA D´ELA
Imagem Divulgação : Hitila Vanice e Sankofa

“Lugar de Fala d´Ela” de Hitila e Sankofa tem nova temporada

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A dupla Ela, de Hitila Vanice e Sankofa Umbi Umbi, artistas angolanas de spoken word, está de volta para para a segunda temporada do podcast Lugar de Fala d’Ela.

Após 10 episódios da primeira temporada, com temas como Depressão, Feminilidade, Colorismo e convidados como Pedro Belgio e Nzola Kuzediwa, a dupla fez uma pausa por algum tempo e está agora de regresso para a segunda temporada com uma série de novos episódios. O tema central é gira à volta das heroínas africanas envolvidas na luta de libertação colonial.

As slammers vão voltar a receber convidados de várias áreas e os internautas serão também democraticamente chamados a intervir com as suas opiniões.

Hitila Vanice e Sankofa estiveram à conversa com Eddie Pipocas e contaram todas as novidades sobre a nova temporada.

A conversa está disponível nas principais plataformas de vídeo onde a BANTUMEN está presente, como o YouTube, IGTV e Facebook.

O objetivo principal deste projeto é usar a arte da poesia falada para incentivar reflexões e mudanças de mentalidades, em meio ao caos social atual e, mais do que isso, “ELAs falam para que mais ninguém se cale”, de acordo com o slogan da dupla.

“Jovens artistas da palavra falada, de nacionalidade angolana irmãs de alma e arte, juntas no cumprimento da missão que receberam como dom de Palavra Falada”, é a apresentação que podemos ler de Hitila Vanice e Sankofa Umbi Umbi no site oficial do projeto.

Hitila Vanice é poetisa e slammer há mais três anos. Já participou nos slams Muhatu 2018/2019, Slam Tundawala 2018/2019 e Kassemba Slam 2019.

Quanto a Sankofa, é artista da palavra falada desde 2012. Além de contar com dois prémios angolanos e um internacional dentro meio Spoken Word, já representou o seu país no Circuito Urbano Unohabitat em 2020

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB