Mac Miller já lançou “The Divine Feminine” 

FB

Mac Miller lançou esta sexta-feira o seu quarto álbum de estúdio, The Divine Feminine, que é quase uma ode à sua relação amorosa com Ariana Grande.

Este é o segundo trabalho que o artista lança sob a assinatura da Warner Bros, e está previsto ter uma venda de 35 a 40 mil cópias.

Quanto à inspiração para, à Pigeons and Planes Miller explicou que “O amor é muito mais complicado do que uma canção de amor. Como esse aspecto do amor é um espelho da minha relação com o universo e comigo mesmo é realmente fascinante para mim. Amar a minha a vida é realmente poderoso. Eu só queria ir mais fundo nisso. Começou apenas como um pequeno EP, mas eu percebi que existia muito aqui que eu andava a suprimir”.

Ns participações há Bilal, Anderson .Paak,  CeeLo Green, Kendrick Lamar, Ty Dolla $ign e Ariana Grande, a namorada do rapper.

Ouve o álbum abaixo, cujo primeiro single a ser lançado foi “Dang”, com Anderson .Paak.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES