PUB
Mafia 73

Mafia73 tem novas pérolas a solo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Durante a nossa última entrevista com T-Rex, a Mafia 73 já tinha alertado que este vai ser um bom ano. Eis que surgem as primeiras provas disso. Este fim de semana, Demme, Kush e PiMP WiLLIAM lançaram novos singles individualmente.

PiMP WiLLIAM, o membro mais novo do grupo, lançou o seu segundo, “Pricey”, que sucede a “Alert” disponibilizado em janeiro.

Após participar em todos os trabalhos da Mafia73 desde que se estreou em 2018 no EP Andromeda – Promo, e mais recentemente sendo convidado para o novo projeto de T-Rex, Castanho, PiMP WiLLIAM começou a explorar e a libertar a sua persona hype trap e prepara-se para lançar o primeiro projeto individual, P.I.M.P.. Enquanto rima exclusivamente em inglês, só dá para pensar “long live the rage”.

Kush não é novo no rap. Começou há mais de dez anos, mas os primeiros passos sérios foram dados em 2015 com a Mafia.

Já integrou mais de cinco projetos com a Mafia e em 2019 lançou o primeiro projeto a solo, Planet. Agora, volta a aparecer a solo com “Elemento” e “CallMeKira”, singles que integrarão o seu próximo projeto em nome próprio, com sonoridade mais sombria, refletindo sobre o seu perfil enquanto (t)rapper, mas também com elementos do lifestyle clássico do trap.

Se é verdade que DEMME projeta-se no futuro do rap, também é incontornável já leva na bagagem alguma experiência que acumulou nos últimos dez anos. Em 2015 lançou-se com a Mafia73 e participou em mais de cinco projetos. A solo, lançou em 2017 Minha Visão. Depois de anunciar o EP Colina, em 2019, mudou a sua direção na música. Apostando num som mais diversificado, futurístico e super trapper, DEMME está de volta com “Balança”, que é mais um passo a caminho de um novo projeto individual.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Eliandro Rocha

20,90 

PUB