Procurar
Close this search box.

Mainstream estreiam faixa “Gatilho”, produzida por Kastro Songz

MSTM
Mainstream

A Mainstream (MSTM) é uma label de rappers radicados na província da Huíla – Angola, composta por sete elementos: Drey, Nkuna, EME, Bimma, N-EX, Negro Clássico, Lux.

Este coletivo tem colocando o Lubango no mapa do Hip-Hop em Angola desde o ano 2012. Agora, o grupo lançou “Gatilho”, faixa produzida por Kastro Songz e com o toque mágico de Yaka na mistura e masterização. Yaka é também o produtor residente da MSTM. Os membros selecionados para cantar foram “N-ex, EME e o Drey”.

“Gatilho” é uma faixa repleta de skills e rimas estrondosas, onde podemos comprovar a capacidade lírica bem como a habilidade com palavras fora do comum.

Ainda sem videoclipe, a música “Gatilho” foi lançada para reforçar a relevância que a MSTM tem e assim demonstrar que apesar de nos últimos meses terem priorizado os lançamentos individuais, o grupo está coeso.

N-ex é um jovem apaixonado pelo Hip-Hop desde tenra idade e tem feito rap desde 2005. No seu CV já conta com 12 projetos lançados. Quanto a EME, já é um nome que conhecemos aqui na BANTUMEN. Tem vários anos de estrada, o seu projeto mais relevante foi a Mixtape Sobrenatural. Drey está na Mainstream desde 2018 e na sua discografia conta com dois projetos lançados .

Em conversa com os membros da MSTM, foi-nos revelado o segredo da união praticamente inabalável. No seio da label prevalece a liberdade artística, sem descuidar da exigência, sublinhando que primam pela qualidade, do ponto de vista artístico, de cada um de seus membros.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES