Sérgio Figura encabeça o top cinco dos artigos mais lidos desta semana. Na segunda posição ficou a mixtape L.O.T.U.S. de Nilton CM, seguido da entrevista a Tóy-Tóy sobre o seu novo EP. O quarto lugar da tabela foi ocupado pelo vídeo de Valete publicado nas redes sociais, onde fala sobre trap e nova escola do rap tuga. Finalmente, para fechar o top, está Carla Prata com o seu novo single “Se Tu Quiseres”
SÉRGIO FIGURA: “FLAVA SAVA É DOS GRUPOS MAIS CONSISTENTES DA NOVA GERAÇÃO”
Sérgio Figura é um dos elementos do grupo Flava Sava que tem vindo a dar bons passos no cenário rap em Angola, em especial na nova escola. Natural de Luanda, começou a sua trajetória no mundo do rap há mais de oito anos.
MIXTAPE “L.O.T.U.S.” DE NILTON CM ANUNCIADA PARA FINAL DESTE MÊS
L.O.T.U.S. dá o nome ao trabalho e é a sigla para Luzes, Ódio, Tempo, União e Sucesso. A sua abordagem lírica remete-nos para a sua visão do mundo e a maneira como se sente em relação a alguns aspetos da sua vida pessoal e artística.
ENTREVISTA: CHÁ DE CAMOMILA DE T-REX COM PARTICIPAÇÃO DE YURI DA CUNHA
Todos sabemos das propriedades calmantes do chá de camomila. Num momento tenso ou altamente stressante, pára, bebe uma taça e deixa-te relaxar. Este é o princípio ativo do novo projeto de Tóy-Tóy T-Rex.
VALETE: “NUNCA HOUVE UMA DECLARAÇÃO MINHA SOBRE TRAP”
Valete, bastante comedido nas redes sociais, fez esta quarta-feira à tarde um post onde retifica algumas declarações, alegadamente suas, sobre trap e nova escola do rap tuga, citadas durante um programa de rádio.
CARLA PRATA LANÇA O PRIMEIRO SINGLE PELA SONY MUSIC
Carla Prata lançou o primeiro single e vídeo com a assinatura da Sony Music Entertainment, esta sexta-feira, 26 de outubro. O tema chama-se “Se Tu Quiseres” e já se encontra disponível digitalmente em todas as plataformas.
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.