PUB
mais clicados

Os artigos mais clicados da semana | 8 a 14 de mai

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A lista dos atletas mais bem pagos do mundo suscita sempre alguma curiosidade, portanto, naturalmente, o nosso destaque aos desportistas negros que integram esse top está no primeiro lugar dos artigos mais lidos da última semana. Seguiu-se as entrevistas ao rapper Helcírio e aos DJs Danni Gato e Mulaton. O anúncio da digressão literária de Pauline Chiziane fechou este too cinco da semana.

ESTES SÃO OS ATLETAS NEGROS MAIS BEM PAGOS DE 2022

O top da lista dos atletas mais bem pagos do mundo está disponível e conta com nomes de desportistas negros de alta performance de diferentes modalidades desportivas, como LeBron James, Kevin Durant, Stephen Curry, Neymar, entre outros.

HELCÍRIO, O “TARZAN” DO TRAP ANGOLANO

Nascido em Angola, Helcírio é um filho do freestyle que chegou ao mercado musical em 2015. No início, como é habitual, tudo começou de forma rudimentar. Nesta entrevista, Helcírio fala-nos sobre como tudo começou e o que está a fazer para vencer no game.

“THE BEGINNING DAY & NIGHT”, O PRIMEIRO ÁLBUM DE DANNI GATO

Um mês antes de apresentar-se pela primeira vez no Coliseu de Lisboa, Danni Gato disponibiliza The Beginning Day & Night, o seu primeiro álbum. O projeto, que cruza estilos e nomes de referência dos PALOP e da música afrohouse, já pode ser ouvido em todas as plataformas de streaming.

ENTRE A KIZOMBA E O KUDURO NASCEU DJ MULATON

Acabado de chegar a Lisboa, vindo de Quarteira, no Algarve (onde nasceu e foi criado), e a poucas horas de uma apresentação ao vivo num bar da capital portuguesa, DJ Mulaton conseguiu reservar dez minutos de conversa com a BANTUMEN.

PAULINA CHIZIANE EM TOUR LITERÁRIA POR PORTUGAL

A escritora moçambicana Paulina Chiziane, vencedora do Prémio Camões 2021 e referência da literatura em português, vai participar em diferentes eventos literários a acontecerem no norte e centro de Portugal, durante este mês de maio. Todos os eventos são abertos ao público em geral e de entrada gratuita.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB